quinta-feira, 27 de agosto de 2009

cronica 02

De novo fui escondido no aeroporto só que dessa vez , para ver o king incidentado, estava tendo um show dos Titãs ,ao lado desse aeroporto, e dessa vez tinha um pessoal que tomava conta do lugar, vendo o show. Ai, já viu, o senhor que tomava conta me deu uma catracada e disse:
-- O que você esta fazendo aqui dentro! e ainda perto desse avião?
Eu não discuti, pois eu estava errado! (nunca façam isso,entrar num lugar a noite sem permissão) , mas pensei comigo : quando ele for embora eu volto.
Não deu outra. Voltei, mais quietinho.Não mexi em nada, pois aquele outro KING B200 me ensinou a conquistar um king.
Nossa !! Fiquei impressionado com as hélices dobradas para trás como se fossem de plástico, e como estava sujo de barro! Mas para minha surpresa, esse King era metido !
Parecia que me me dizia :
-- O que é que tá olhando ! Nunca viu uma aeronave do meu porte?
Respondi!
-- Desse jeito não!
-- Avião que pula cerca? nunca tinha visto não ! E então ri...
Aí , ele não gostou mais ainda ,e fiquei com pena dele.
No outro dia fui visita - lo , mas agora mais íntimo, e com vontade de ajuda - lo. Mas ajuda - lo em quê ?
O que eu ? Eu , logo eu podia fazer ? Não conhecia ninguem no aeroporto e tão menos de avião. Mas mentalizei para ele :
-- Vou cuidar de você mesmo que seja escondido!
Ele pareceu me responder :
--Muito obrigado, quando eu sair daqui você vai junto !
Bom, eu não acreditei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário