quinta-feira, 27 de agosto de 2009

cronica 03

Ir junto ? Não conhecia ninguem ! Como?...
Mas ali selamos nosso pacto de amizade!
Sempre ia a noite limpa-lo, e colocar suas capas que caiam frequentemente. De dia sempre ficava vigiando. E ele na cabeça o tempo todo.
Um dia juntei dinhero e fui fazer um vôo panorâmico. Convidei meu amigo André guitarrista e fomos ansiosos para voar.
Chegando lá adivinha quem era o piloto? O Thiago !
Fizemos um vôo caprichado e ele me deixou pilotar um pouquinho(esse "pouquinho" me lembra meu amigo Edson).
Pousamos. Contei toda a historia para o Thi , e ele me disse:
-- Aaaahhh , então você é o fantasma que assombra aquele KING!
-- Eu ??? fantasma ?????????!!!!!!!!!!!!!!!!
-- O pessoal aqui do aeroporto tá achando que tem um fantasma assombrando o King.
Cada dia ele fica mais limpo, e se de noite a capa tá no chão ,de dia tá no lugar !!!!
-- Você é louco???????!!!!!!!!!!!!! Ainda acaba tomanto um tiro aqui!!!!
-- Vou te apresentar para o Seo. Feijâo ! Você não é bandido para ficar fazendo coisa escondida, além do mais, está praticando uma bela açâo!
Ele me apresentou! Na mesma hora pedi para limpar o king
O agora íntimo Feijão, aliviado de conhecer o fantasma me autorizou , e ficamos amigos, graças à thithi.
Passaram -se alguns dias...
Eu estava limpando o King, quando Seo. Feijão me disse :
O piloto desse King pousou no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário