quinta-feira, 27 de agosto de 2009

cronica 04

Seo Feijâo tinha lhe contado, minha historia. Lhe contou que eu cuidava do avião dele, e ele, grato, quis me conhecer.
Passou mais ou menos um mês, e estava eu na oficina do meu pai, trabalhando.
Naquela manhã, quando ouvi um rugir de King lá fora , saí correndo e olhei para cima e vi um King diferente . Comprido. Lindo !!!
Porém, para meu espanto,(e completa alegria) sobrevoou a cidade, manobra não usual.
Meu pai pediu que eu fizesse uma entrega .Eu fiz, mas na volta segui o instinto, e fui direto ao aeroporto.
Lá estava ele, com umas faixas vermelhas e pretas e seu prefixo PT-DKV .
E para minha surpresa o piloto era o mesmo do KING que eu cuidava!!!
Nos conhecemos.
Ele contou toda a historia do incidente.Fiquei impressionado de como ele foi um super piloto evitando uma tragédia.
Nessa época eu já havia virado fã de King Air e mostrei uma famosa pasta de fotos que coleciono.
Nós ficamos amigos , e ele me contou tudo, ou quase tudo, que sabia sobre kings.
A partir daí, toda vez que vinha para Ubatuba, ele me ligava para espera-lo
E eu, como sempe, sem fazer o usual, o esperava...
DKV !
Senti uma coisa que nunca havia sentido ! Um caráter de King ! Daquele King ! Ele não ostentava o título "Super" no seu modelo (" Super King Air ") mas se tornou meu "Super Amigo".
Senti nesse avião a salvação.
A minha, e de meu amigo OUF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário